Novidades sobre a nova série de Michael J. Fox

Por Pablo Biglia, 08 de janeiro de 2013 @ 19:26      

 

Depois de protagonizar um grande sucesso familiar dos anos 1980 e fazer parte de uma comédia no final dos anos 1990, chegou a ver do ator Michael J. Fox viver um apresentador que larga o emprego por causa do Mal de Parkinson, mas retorna ao trabalho graças a um novo tratamento que o ajuda a controlar os sintomas da doença.

Michael J. Fox em 'The Good Wife'

O roteiro tem muito a ver com a vida real de Michael, que foi diagnosticado com a doença em 1991. Em 2000, o ator precisou deixar o elenco da série "Spin City", após quatro temporadas, alegando que ajudaria a encontrar a cura para o Parkinson (ele foi substituído por Charlie Sheen). No ano passado, o ator disse que estava sendo submetido a um novo tratamento que ajuda a reduzir os tiques característicos do Parkinson e que, com isso, poderia assumir mais trabalhos como ator.

Na comédia familiar, Michael J. Fox será pai de dois adolescentes e um menino mais novo. Ainda não foi definida a atriz que viverá a mulher do protagonista. A série será ambientada e filmada em Nova York. "Fox aproxima o trabalho e sua vida com muita irreverência", disse Jennifer Salke, presidente da área de entretenimento do canal NBC, que exibirá o programa nos Estados Unidos.

O seriado, que ainda não tem nome definido, está previsto para estrear em setembro de 2013. "É um programa familiar que mostra o personagem lidando com as relações de trabalho assim como sua persona pública, o que é muito real", disse Salke. "O personagem será constantemente colocado em um pedestal e muito ovacionado quando aparece em público, mas ele é apenas um cara normal, que fica frustrado e sente raiva por ter que ficar em casa".

A vida profissional de Michael, depois de deixar o elenco de "Spin City", contou com participações esporádicas em programas de TV. E, desde 2010, ele vem mantendo participações regulares no drama "The Good Wife", no papel do advogado ambicioso Louis Canning. No dia 27 de janeiro vai ao ar, nos Estados Unidos, um novo episódio de "TGW" com a presença de Canning.

Categorias: Novos Pilotos
Marcadores:

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

 

 

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Breaking Bad", "How I Met Your Mother", "The Good Wife", "Pretty Little Liars", "Scandal" e "The Big Bang Theory". No Twitter: @mr_biglia.