Novas temporadas de “Teen Wolf” e “Lost Girl” no Sony Spin

Por , 05 de agosto de 2012 @ 14:19      

Com atraso de dois meses em relação aos Estados Unidos, o Sony Spin estreia a 2ª temporada de "Teen Wolf". Depois de assumir o cargo de Alfa, Derek recruta novos membros para sua manada. E sem Derek como ajuda para Scott, Stiles estará mais envolvido nos assuntos dos lobisomens. Além disso, Allison está cada vez mais interessada em sua história familiar, aprendendo cada dia mais sobre suas futuras tarefas como caçadora. O destino de Lydia e Jackson serão explorados; e Scott não desiste de buscar uma cura, motivo que o faz continuar nessa missão.

Teen Wolf

Também teremos novidades no elenco. Michael Hogan, de "Battlestar Galactica", Stephen Lunsford, de "Private Practice", e Daniel Sherman chegam para agregar novas histórias. A estreia acontece na próxima quarta-feira, dia 08 de agosto, a partir das 21h. E a 3ª temporada já está garantida. Confira o trailer do que vem pela frente:

Outra novidade na telinha da irmã caçula do Canal Sony é a estreia da 2ª temporada da série canadense "Lost Girl". Com atraso de quase um ano em relação à sua estreia oficial, os novos episódios chegam ao Brasil na próxima quinta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 21h.

Lost Girl

Com o mundo de Fae em caos, Bo deve aprender a "jogar" e navegar nesse mundo para poder proteger aqueles que a ajudaram antes. Decide manter-se livre de dúvidas e se vê obrigada a questionar as suas próprias convicções morais e as suas crenças. Enquanto vai crescendo como pessoa e conhecendo-se cada dia mais, as suas relações amorosas serão colocadas à prova e as respostas não virão facilmente.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!