Sony: novas temporadas de "America's Next Top Model", "Top Chef" e "Latin American Idol" em junho

Por , 27 de maio de 2008 @ 21:05      

America's Next Top ModelO Sony Entertainment Television programou para o mês de junho a estréia das novas temporadas de três programas: "America's Next Top Model", "Top Chef" e "Latin American Idol".

A 2ª temporada de "Top Chef" estréia na quarta-feira, 04 de junho, às 21h, e desta vez, a competição que irá eleger o melhor chef de cozinha dos Estados Unidos, acontece em Los Angeles. A cada episódio, os competidores recebem dois desafios: o primeiro é um teste básico sobre as habilidades deles, enquanto o segundo serve de base para a eliminação e será feito para testar a versatilidade e o lado criativo dos chefs, quando eles terão de usar alimentos exóticos ou atender às demandas de clientes muito exigentes.

Dos 15 finalistas, apenas dois chegarão até a grande final, onde irão disputar um prêmio de US$ 100 mil. Com média de 1,697 milhão de telespectadores, "Top Chef" é um dos programas mais assistidos do canal pago americano Bravo, onde já garantiu a produção de sua 5ª temporada.

Na quinta-feira, 05 de junho, às 21h, é a vez da 8ª temporada de "America's Next Top Model". Esta promete ser a temporada mais disputada do programa, com as 13 finalistas lutando pelo grande sonho delas de se tornar uma top model. As garotas passarão por transformações surpreendentes e enfrentarão os desafios mais difíceis do programa, e sessões de fotos que prometem ser bem controversas. Além disso, as competidores terão que viver sob o mesmo teto numa bela mansão em Los Angeles, informou o SériesOnline.

As aspirantes à top model serão julgadas por experts da indústria fashion, incluindo a supermodelo Twiggy, o fotógrafo Nigel Barker e o instrutor de passarela J. Alexander.

Apresentado e produzido por Tyra Banks, a 8ª temporada de "America's Next Top Model" foi exibida no início de 2007 nos Estados Unidos, onde conquistou uma audiência média de 5,292 milhões de telespectadores. A série também é o programa mais assistido do canal americano CW, que acaba de renová-la para sua 12ª temporada.

E no sábado, 21 de junho, às 18h, estréia o 3º ano de "Latin American Idol", com um episódio com 1h30 de duração. Milhares de jovens cantores participaram dos testes realizados em Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela), Cidade do México (México) e Cidade do Panamá (Panamá) entre o final de março e o início de maio, na esperança de conseguir a chance de se tornar o próximo ídolo latino da música pop.

O júri é composto pelo cantor cubano Jon Secada, a cantora e atriz mexicana Mimí e o produtor musical porto-riquenho Gustavo Sánchez, enquanto a apresentação fica por conta de Erika de la Vega, uma das locutoras de rádio mais famosas da Venezuela, e Monchi Balestra, conhecido apresentador da TV argentina. O vencedor do programa ganha um contrato com a Sony BMG para a gravação de um CD.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. caroline moral disse:

    oi , gostaria de sabe quando vai começar a 2° temporada de top chef na sony

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!