Novas informações sobre “Fringe”

Por , 22 de Janeiro de 2008 @ 20:48      

Kirk Acevedo e Tomas AranaAos poucos surgem mais novidades sobre "Fringe", nova série do criador de "Lost", "Alias" e "Felicity". Na última quarta-feira, 16 de janeiro, foram anunciados dois novos atores para a série: Kirk Acevedo e Tomas Arana.

Não foram divulgados os papéis dos dois atores em "Fringe" mas, segundo o site da revista Variety, eles viverão personagens importantes na trama. Acevedo fez recentemente "The Black Donnelys", onde viveu Nicky Cottero. Por sua vez, Tomas Arana ficou conhecido pelo papel de Quintus no filme "Gladiador", e também traz no currículo participações em "C.S.I." e em "24 Horas".

"Fringe" será centrada em uma agente do FBI que se junta a um cientista meio louco e seu filho não menos perturbado para resolver fenômenos paranormais, e tem sido chamada de "o novo 'Arquivo X'". Seu episódio piloto, orçado em aproximadamente US$10 milhões (cerca de R$18 milhões), foi escrito antes da greve dos roteiristas e deve começar a ser rodado em fevereiro, em Toronto, Canadá.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!