Nova versão de “Dallas” chega em junho na Warner Channel

Por , 24 de abril de 2012 @ 11:47      

Depois de o canal Viva anunciar a exibição da série "Dallas" em sua grade de programação, chegou a vez da Warner Channel estrear a nova versão da clássica série de 1978. Com exclusividade para a América Latina, a emissora traz o programa a partir do dia 18 junho, às 22h.

Dallas

Escândalos, intriga, poder, dinheiro, ambição e traições continuam sendo os ingredientes principais da série, que conta a história de um clã de milionários do ramo do petróleo. Criação da produtora executiva Cynthia Cidre, com foco nos irmãos rivais J. R. (Larry Hagman) e Bobby Ewing (Patrick Duffy), "Dallas" retrata em sua nova versão o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais. Os primos John Ross Ewing (Josh Henderson), filho de J. R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, conhecido por seu papel em "Desperate Housewives"), filho adotivo de Bobby, concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também lutam pelo coração de Elena Ramos (Jordana Brewster, com passagem por "Chuck").

O interessante da nova versão é a reprise de papéis pelos atores da versão original: Larry Hagman (na pele de J. R., um dos vilões mais emblemáticos da TV), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen, esposa de J. R.) e Charlene Tilton (Lucy, prima de J. R. e Bobby).

O começo da saga da disfuncional família Ewing, originalmente exibida entre os anos de 1978 e 1991, chegou a ganhar quatro prêmios Emmy, um Globo de Ouro e outros quatro People's Choice Awards. A nova versão de "Dallas" estreia cinco dias após a premiere nos Estados Unidos. Além do horário regular na programação, os episódios serão reprisados todos os domingos, às 22h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!