Nova versão de “Charlie’s Angels” estreia no Brasil

Por , 15 de novembro de 2011 @ 14:49      

"Charlie's Angels" ficou conhecida no Brasil pelo nome de "As Panteras", quando foi exibida pela Rede Globo em meados de 1977, em faixas como Quarta Nobre, e depois, já em reprise, na Sessão Aventura, no horário da tarde. Ainda, no início dos anos 1990 foi exibida pela TV Gazeta. Em 2004, a Rede 21 transmitiu o programa, na mesma época que o Canal Sony, quando este tinha a faixa Flashback Zone.

Charlie's Angels - 2011

O sucesso da série foi o suficiente para mantê-la no ar por cinco temporadas, mesmo entre altos e baixos e troca constante de elenco. O diferencial da época era o fato de uma série policial ser comandada por mulheres bonitas, elegantes, inteligentes e com grande habilidade com armas. Cancelada em 1981, a série ganhou – em 2011 – um remake que foi exibido nos Estados Unidos pela ABC.

E a nova "Charlie's Angels" chega ao Brasil. O canal por assinatura Cinemax faz a estreia nesta terça-feira, 15 de novembro, às 21h. A atração gira em torno da ex-policial Kate (Annie Ilonzeh), a ex-corredora Eve (Minka Kelly) e a ex-ladra Abby (Rachael Taylor), que são contratadas para combater o crime pelo misterioso milionário Charlie (Robert Wagner), que conversa com elas através de um viva-voz. Na série também temos a presença de Ramon Rodriguez como um John Bosley diferente do original.

No episódio desta noite, uma missão contra um grupo que trabalha com tráfico de crianças acaba causando a morte da pantera Gloria (Nadine Velazquez). Com isso, as detetives restantes se unem a Eve, uma amiga de Gloria, para tentar encerrar a missão e se vingar. Eve acaba se tornando a terceira integrante do grupo após a morte da amiga.

O seriado teve baixa audiência nos Estados Unidos e já foi cancelado, tendo apenas oito episódios produzidos no total.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!