Nova temporada de “Royal Pains” no Canal Sony

Por , 02 de julho de 2012 @ 10:19      

Novidades na programação do Canal Sony. Com o final de várias temporadas (e também com o cancelamento de várias séries), a emissora traz Dr. Hank e sua turma, a partir desta segunda-feira, 02 de julho, 22h, com a estreia da 3ª temporada de "Royal Pains".

Royal Pains

Estrelada por Mark Feuerstein (de "Good Morning, Miami"), a série conta a história de Hank Lawson, um médico de emergência que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, decide sair de férias para The Hamptons, cidade de gente rica e famosa. Ao atender com sucesso uma emergência na praia local, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. Hank decide fixar residência nos Hamptons e com isso sua vida nunca mais será a mesma.

Muitas surpresas e novidades são aguardadas neste novo ciclo da série. Hank e Evan (Paulo Costanzo) se acertarão novamente com Boris (Campbell Scott)? Paige (Brooke D'Orsay) voltará para Evan depois de mais uma viagem fascinante? Como ficará a situação de Jill (Jill Flint) e Hank com a novidade que ela trará de sua viagem ao Uruguai? Essas e muitas outras respostas serão respondidas ao longo desta terceira temporada de "Royal Pains", em novo dia e horário de exibição no Canal Sony.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!