Nova temporada de “Olívias na TV” estreia no Multishow

Por , 19 de Abril de 2013 @ 11:59      

Novidade na tela do Multishow. A série de humor "Olívias na TV" retorna à programação do canal com novidades. Na temporada que estreia nesta sexta-feira, dia 19 de abril, às 22h, além de esquetes de humor com Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, a atração contará com quadros e personagens fixos.

Olívias na TV

"The Olívias" é uma banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias dos mais variados estilos musicais. Na estreia do programa, "We are the Champions", sucesso do Queen, vira "Como é que Chama o Garçom?", versão dedicada aos clientes que não sabem se chamam o garçom pelo nome ou por um apelido.

Gêneros como pagode, pop, sertanejo, reggae, funk, rap e axé serviram como inspiração para as meninas, que prepararam um repertório bem eclético! Cada episódio será encerrado com uma paródia de um estilo musical diferente. O quadro se passa em um restaurante a quilo e conta com o ator Victor Bittow — responsável por quase todos os papéis masculinos da série — na pele do garçom do estabelecimento.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!