Nova temporada de “Mad Men” já tem data de estreia

Por , 11 de Janeiro de 2012 @ 8:01      

Depois de um longo hiato (desde outubro de 2010), o seriado "Mad Men" retorna às telas americanas. O ator Jon Hamm, protagonista da série, revelou a data da estreia da nova temporada. Ele afirma que a série voltará a ser exibida nos Estados Unidos em 25 de março.

Mad Men

O canal AMC, responsável pela série, não confirmou a informação. Porém, sites americanos que veiculam guia de episódios confirmam a data.

A drama sobre o cotidiano de publicitários ambientado na década de 1960 chega agora à sua quinta temporada. A série ficou mais de um ano parada por conta de "diferenças" entre o criador, Matthew Weiner, o estúdio Lionsgate e a emissora AMC.

O primeiro episódio da nova temporada foi dirigido pelo próprio Hamm em sua estreia atrás das câmeras. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada no Brasil.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. fernanda disse:

    To super ansiosa pra ver a estreia de Mad Men, mal posso ver como os funcionários da Sterling Cooper vão trabalhar nesta nova temporada. Como será que eles vão agir neste mundo da publicidade.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!