Nova temporada de “Mad Men” chega ao HBO

Por , 18 de Abril de 2012 @ 19:58      

Depois de mais de um ano fora do ar, a aclamada série "Mad Men" retorna com episódios inéditos. Nos Estados Unidos a 5ª temporada iniciou no dia 25 de março, mas no Brasil, os novos episódios têm estreia marcada para o dia 23 de abril, pelo canal pago HBO.

Mad Men

Filmada na Nova York dos anos 1960, a série dramática traz uma história instigante e cheia de estilo. "Mad Men" acompanha a vida dos competitivos homens e mulheres que trabalham em uma agência de publicidade na Madison Avenue, um mundo movido pelo ego, onde seus personagens se dedicam à arte de vender.

A quarta temporada da série terminou com Don (Jon Hamm) levando as crianças para a Califórnia e voltando para casa com uma surpresa. Além disso, por causa de um acidente duvidoso, Betty (January Jones) demitiu a babá das crianças antes de se mudarem da antiga casa. Já Peggy (Elisabeth Moss) está diante de uma oportunidade para conseguir uma nova conta.

Haverá uma surpresa para Don, enquanto Pete (Vincent Kartheiser) e Roger (John Slattery) estão em conflito e Joan (Christina Hendricks) tem problemas com um hóspede. Don segue dando as cartas no trabalho e no quarto, mas precisa lutar para estar à frente dos tempos que mudam muito rapidamente e dos jovens executivos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!