Nova temporada de "House" já tem data de estreia no Brasil

Por , 09 de setembro de 2009 @ 8:08      
 

HouseDepois de resolver todos os tipos de quebra-cabeça na medicina, o doutor Gregory House retorna à TV com o desafio de solucionar um problema ainda mais engenhoso: recuperar sua sanidade. Internado em uma clínica psiquiátrica após sinais de confusão entre realidade e delírio, o médico é obrigado a passar por um processo de autoanálise. Os episódios da 6ª temporada do seriado "House" estreiam dia 21 de setembro nos Estados Unidos e chegam ao Brasil no dia 22 de outubro (pelo canal pago Universal Channel).

O ator Hugh Laurie, que vive o protagonista da série, define essa fase como uma passagem pelo purgatório. House sairá da clínica, mas pelo menos durante um período não poderá exercer a profissão. Laurie joga um balde de água fria nas pretensões românticas de quem ainda torce por um envolvimento mais substancial de House com sua chefe, Lisa Cuddy (Lisa Edelstein). Para ele, o relacionamento estragaria uma das principais tensões da série:

"Os dois são solitários, fizeram sacrifícios emocionais para alcançar algo. Eles encontram algo irritante e atraente um no outro. Talvez seja verdade que só quem você gosta possa te irritar".

Laurie é hoje um dos mais bem pagos atores da TV, com um salário de US$ 400 mil por episódio. Parte da inspiração para a criação de House começou em casa: Laurie é filho de um médico. Nas horas vagas, divide o tempo entre tocar piano, dirigir motocicleta e praticar boxe, uma atividade que diz executar terrivelmente.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!