Nova temporada de “Brazil’s Next Top Model” terá participante lésbica

Por , 09 de agosto de 2009 @ 14:37      

A próxima edição do reality show "Brazil's Next Top Model" vai ser marcada, desta vez, pela diversidade de perfis das meninas concorrentes: uma das candidatas é lésbica assumida; outra tem de lidar com o controle de sua diabetes; e há até uma concorrente nunca havia assistido ao programa na TV. Algumas tem experiência, outras nunca usaram um salto alto direito, o que será uma tarefa para Namie Wihby, o instrutor de passarela.

Brazil's Next Top Model

A carioca Giovahnna Ziegler, de 18 anos, surpreendeu as outras concorrentes ao afirmar que sua namorada "é muito ciumenta". Giovahnna é neta da cantora Lilian Knapp, conhecida desde a Jovem Guarda e por sucessos como "Pobre Menina", "Devolva-me" e "Sou Rebelde". Perguntada sobre a orientação sexual da neta, ela responde: "Eu adorei! Ela sempre teve personalidade forte. Eu achei muito legal ela se assumir de uma forma tão natural".

Foram mais de 2 mil inscritas, 20 selecionadas, mas apenas 13 entrarão na competição e só uma receberá o contrato com a Ford Models e fará a capa e um editorial de moda para a revista Gloss, dando início a uma carreira de modelo profissional.

O clima de entrosamento do elenco da 3ª temporada era nítido na coletiva de imprensa: Fernanda Motta, Erika Palomino, Duda Molinos, Dudu Bertholini, Namie Wihby, Carlos Pazzeto e o diretor do programa Roberto D’Avila, depois de duas temporadas juntos, mostraram que realmente há uma boa química entre eles e isso só contribui para que seja cada vez maior o envolvimento [bastante verdadeiro] com as candidatas e, também, com o telespectador.

A simpatia da apresentadora Fernanda Motta dá o tom agradável e ameno à competição entre meninas marrudas e recém saídas da adolescência. Já o diretor de cena quem de fato "lapida" as futuras modeletes, o genial Carlos Pazzeto, faz a mais a linha amor e ódio. Ele super apimenta o reality.

Eles comentaram como são reuniões para as deliberações dos jurados sobre quem fica e quem deixa o programa a cada semana. No vídeo abaixo, o estilista Dudu Bertholini fala sobre isso. Assista:

Na internet será possível assistir aos Top Videos com cenas exclusivas dos bastidores do "Brazil's Next Top Model", que terá 12 episódios e estreia programada para 10 de setembro, às 21h, no Canal Sony.

Assunto(s): Reality Show, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Nova temporada de “Brazil’s Next Top Model” terá participante lésbica » seriados.tv.br; » Brazil’s Next Top Model – nova temporada » Liliane Ferrari; » Diversidade e […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!