Nova temporada de “24 Horas” será exibida pela Globo

Por , 05 de julho de 2014 @ 17:11      

Novidades na TV aberta. A Rede Globo informou que vai exibir a nona temporada de "24 Horas". Cancelada em 2010, no fim da 8ª temporada, o drama que lançou Jack Bauer ao mundo foi resgatado e, em 2014, estreou 13 novos episódios.

24: Live Another Day

Há quatro anos, Jack (Kiefer Sutherland) era um fugitivo da justiça. Agora em exílio, ele mais do que nunca está disposto a arriscar sua vida e liberdade para impedir outro desastre global. Jack é localizado em Londres, onde vive Chloe (Mary Lynn Rajskub), analista de sistemas introduzida na terceira temporada da série que, após passar por diversos problemas pessoais, passa a trabalhar para um site que denuncia ações do governo.

Trabalhando para localizar Jack estão o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski), que é igualmente cheia de recursos e implacável; Jordan Reed (Giles Matthey), um inteligente e sofisticado técnico em computação da CIA; e Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe), um perspicaz, forte e arrogante agente de campo.

Quem toma as decisões é James Heller (William Devane), agora presidente dos Estados Unidos. Heller tem ao seu lado o Chefe de Estado Mark Boudreau (Tate Donovan), que é casado com a filha de Heller, a ex de Jack, Audrey (Kim Raver).

Intitulada "24: Live Another Day", a 9ª temporada estreia na Globo, a partir do dia 20 de julho, por volta das 23h05. A série chega para ocupar o espaço que será deixado por "SuperStar", logo após o "Fantástico".

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!