Nova temporada de “The New Adventures of Old Chistine” com casamento lésbico estreia hoje

Por , 10 de junho de 2009 @ 16:29      

Cena de The New Adventures of Old ChristineLogo que a nova lei da Califórnia permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo, os produtores da sitcom “The New Adventures of Old Christine” não perderam tempo e resolveram aproveitar o polêmico tema da época para criar uma situação. No entanto, a lei caiu e muitos casais não tiveram a oportunidade de selar o compromisso perante à lei.

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 21h30, estreia a 4ª temporada de “The New Adventures of Old Christine”, na Warner Channel. Após ser renovada de última hora no ano passado, a comédia retorna com um gancho fantástico: logo no primeiro episódio, Christine (vivida por Julia Louis-Dreyfus) propõe se casar com Barb (Wanda Sykes) para evitar que sua melhor amiga seja deportada para as Bahamas. Toda essa situação acaba levando seu ex-marido, Richard (Clark Gregg), a tentar pedir sua nova namorada, a nova Christine (Emily Rutherfurd), também em casamento.

Christine terá, ainda, um novo namorado (interpretado por Tim DeKay); vai visitar sua mãe dominadora no feriado de Ação de Graças; enfrentará problemas na franquia de sua academia de ginástica e terá que aguentar ainda mais as críticas das mães do colégio, Marly (Tricia O’Kelley) e Lindsay (Alex Kapp Horner), quando as duas ficam grávidas ao mesmo tempo.

A série, no entanto, já garantiu sua 5ª temporada.

Um fato curioso é que Wanda Sykes (que interpreta a personagem Barb), assumiu publicamente sua homossexualidade ano passado, no dia 15 de novembro, depois que os produtores da série decidiram que ela se casaria com Christine.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!