Notas rápidas – 20/07/2009

»The Simpsons” ganhou um documentário em comemoração ao 20º aniversário da série. A produção vai se chamar “The Simpsons 20th Anniversary Special in 3-D on Ice”, de acordo com informações da Fox americana. O programa será exibido no dia 14 de janeiro no canal pago Fox. “Os Simpsons – O Filme”, de 2007, arrecadou mais de US$ 527 milhões no mundo e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Animação.

The Simpsons

» Os irmão Luke e Xande Werneck, protagonistas do novo seriado teen da Globo, “Ger@l.com”, já participaram do “Troca de Família” na RecordTV. De acordo com a coluna Outro Canal, o episódio da troca da mãe dos garotos foi exibido em outubro de 2006, durante a 1ª temporada do reality show.

Na ocasião, os irmãos junto com três primos formavam a banda de rock WWW. Durante a troca, a “nova mãe” dos garotos, uma paulista tradicional e amante de música clássica, demonstrou que não gostava da banda. Coincidência ou não, a banda WWW será o tema central do novo seriado da Globo, que estreia nessa segunda, dia 20 de julho, às 11h30.

» Após a misteriosa internação de Mischa Barton em uma clínica psiquiatrica, no último dia 16 de julho, a produção da série “The Beautiful Life”, da qual ela faz parte do elenco principal, decidiu adiar o início das filmagens do programa do dia 22 para o dia 31 de julho, informou o Hollywood Reporter.

O problema pessoal de Mischa não foi o principal motivo para o seriado ter sido adiado, já que a montagem de alguns cenários não ficou pronta a tempo.

“The Beautiful Life”, que tem o ator Ashton Kutcher como produtor executivo, mostra a vida de um grupo de modelos que divide uma casa em Nova York. A estreia está prevista para 16 de setembro, no canal americano CW. O elenco conta ainda com Corbin Bleu, do filme “High School Musical”, a modelo Elle Macpherson e Sara Paxton.

You may also like...

Deixe um comentário: