"No Limite": duas participantes desistem do programa

Por , 07 de agosto de 2009 @ 19:22      

Em apenas 11 dias de jogo, a instrumentadora do Paraná Denise e a relações pública catarinense Sibele chegaram a seus limites e pediram para sair do reality show global.

O público poderá saber as razões pelas quais desistiram da 4ª edição de "No Limite" neste domingo, dia 09 de agosto, que vai ao ar logo após o "Fantástico".

Atualizaremos este post caso alguma outra informação seja divulgada. Aguardem!

Com informações da assessoria de imprensa da Rede Globo.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Cássio disse:

    Fácil, elas demoraram onze dias para perceber que entraram no programa errado, elas queriam sombra e água fresca no BBB.
    #troll

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!