“Nikita” é a nova série do SBT

Por , 20 de março de 2014 @ 4:28      
 

Como anunciamos há quase um ano atrás, o SBT adquiriu um grande pacote de séries. Como padrão, o canal "libera" essas atrações aos poucos em sua programação. E agora chegou a vez da estreia de "Nikita".

Nikita

Nikita é uma jovem programada para matar. A Division, organização não governamental, recruta jovens problemáticos para serem treinados como espiões e assassinos. No processo, os jovens passam por uma lavagem cerebral.

Nikita foi recrutada há seis anos. Retirada do corredor da morte, a organização forjou sua execução. Após trabalhar para a Division por três anos, Nikita descobre que estava sendo enganada por aqueles que a treinaram. Assim, ela escapa e passa os últimos três anos escondendo-se e planejando uma forma de expor a organização e suas operações.

"Nikita" já foi ao ar no Brasil pela Warner Channel. No entanto, está fora da programação do canal desde 07 de junho de 2011, quando a emissora exibiu o último episódio da 1ª temporada. A série, que finalizou no quarto ano, nunca teve as outras temporadas exibidas na TV paga. Se o SBT pretende exibir todos os episódios, eles serão inéditos para os fãs brasileiros.

No canal de Silvio Santos, "Nikita" chega na madrugada do próximo domingo, dia 23 de março, à 01h, substituindo "True Blood", que teve o episódio final da 5ª temporada exibido no dia 16.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!