Nicolette Sheridan deixa "Desperate Housewives"; veja o vídeo

Por , 24 de março de 2009 @ 3:38      
 

Nicolette SheridanDepois de pedir demissão de "Desperate Housewives", a vez de Nicolette Sheridan dar um fim a seu personagem, que durou cinco anos na série, finalmente chegou. Conforme informamos anteriormente aqui, Edie (Sheridan) descobre que o marido Dave (Neal McDonough) está planejando matá-la e, por pouco, quase consegue. Porém, Edie escapa do psicopata e acaba sofrendo um acidente fatal, envolvendo um carro e um fio da rede elétrica.

Durante toda a suas trajetória no programa, a atriz que interpretou Edie Britt foi alvo de comentários sobre brigas no elenco por atenção da mídia. Agora, ela anunciou sua saída definitiva.

O capítulo em que a Sheridan se despede dos vizinhos de Wisteria Lane é duplo, e a primeira parte foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, dia 22 de março. Assista o vídeo a seguir:

O episódio se chama A Spark. To Pierce the Dark e é o 18º da 5ª temporada. A continuação, que mostra se Edie realmente morreu, vai ao ar somente no dia 19 de abril, nos Estados Unidos, quase um mês entre um episódio e outro. E, no Brasil, o canal Sony deverá exibir A Spark. To Pierce the Dark no dia 03 de junho.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!