Netinho desiste do “BBB”; novo participante é selecionado

Por , 06 de Janeiro de 2012 @ 18:19      

O advogado João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, de 28 anos, desistiu de participar do "Big Brother Brasil" 12. Ele pediu para deixar o programa durante o confinamento no hotel. O motivo da desistência ainda não foi esclarecido, entretanto, Netinho afirmou que a razão não teve a ver com o confinamento, ao contrário do que havia afirmado a CGCom na última quinta-feira, dia 05 de janeiro.

Netinho

"Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel. Não posso dizer muita coisa porque assinamos um contrato de sigilo, mas posso dizer que minha decisão foi tomada após uma conversa que tive na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado", disse em entrevista ao Ego.

O mineiro, de 28 anos, disse que a produção estaria ciente de seu comportamento, esclarecido em entrevistas e seletivas. O fato de terem "pedido para ele não fazer" algo foi o que culminou em sua saída do programa. Apesar do mistério, o ex-participante disse que o motivo pode ter a ver com drogas ou sexualidade.

"Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito", finalizou.

RonaldoO novo participante do programa, que vai concorrer ao prêmio, é Ronaldo, um vendedor paulista, de 31 anos.

Mãe de Netinho explica saída:
A mãe de João José Brígido Gomes Neto, Maria Inês Carmanini, disse que o filho saiu do programa porque foi proibido de fazer um hábito que ele tem à noite.

"Quando o Netinho voltou para casa, ele comentou comigo que eles o proibiram de fazer esse negócio e isso foi a gota d´água para ele desistir. Queriam manipulá-lo e ele não aceitou", disse ela.

Assunto(s): Big Brother Brasil
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!