Netflix vai produzir nova temporada de “Queer Eye For The Straight Guy”

Por , 26 de janeiro de 2017 @ 20:22      
 

A Netflix anunciou que vai produzir oito novos episódios do reality show "Queer Eye For The Straight Guy", cancelado em 2007.

No entanto, a nova produção não contará com os integrantes originais do programa, que eram conhecidos como os "Fab Five". Serão designados outros cinco novos membros para compor a nova versão da atração, que ainda não tem data oficial de estreia.

A missão deles é difícil: transformar rudes homens héteros em seres capazes de saber quais produtos usar no cabelo, quais roupas usar, quais pratos preparar — e como prepará-los —, como se comportar e até qual filme estrangeiro assistir.

A versão original trazia um designer de interiores (Thom Filicia), um estilista fashion (Carson Kressley), um chef de cozinha (Ted Allen), um guru da beleza (Kyan Douglas) e alguém que gosta de ser chamado de "zelador de tudo o que é bom" — que na verdade é o responsável por muitas coisas, incluindo música, comportamento e cultura pop (Jai Rodriguez).

O reality também teve um spin-off, "Queer Eye For The Straight Girl", com a mesma premissa, mas que trabalhava com a transformação de mulheres, que não foi muito bem sucedido e que contou com apenas uma temporada.

No Brasil, "Queer Eye For The Straight Guy" foi transmitido pelos canais Sony e FOX Life.

Assunto(s): LGBT, Reality Show, Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!