Netflix vai exibir “The O.C.”  
Por , 17 de setembro de 2016 @ 2:57            

E o clima de nostalgia invade a todos. Tudo isso porque a Netflix vai trazer um clássico para o seu catálogo. A série teenThe O.C.” está chegando e dessa vez é para ficar!

Produzida entre 2003 e 2007, o programa foi um grande sucesso de público e crítica. A narrativa segue a vida do jovem Ryan Atwood (Ben MacKenzie, “Gotham“), um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallagher, “Criminal Minds“), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa, após libertá-lo da prisão e perceber que Ryan não tem onde ficar.

A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan, “Perception“), é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody, “StartUp”), um garoto sonhador que não tem muitos amigos e é fã de gibis.

Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan, “Hostages“), ameaça acabar com o seu mundo. Embora nem sempre seja voluntário, Marissa geralmente envolve-se em algum problema, ora com sua mãe que sempre tenta fazer alguma coisa para prejudicá-la, ora com um garoto problemático que tenta suicídio.

“The O.C.” é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres e a chegada da idade adulta para quatro adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, novos romances inovadores e o surgimento de amizades inesperadas.

Dia 1º de outubro, as três primeiras temporadas chegam à Netflix. A 4ª e última temporada deve estrear um tempo depois, ainda sem data definida. Ao todo, a série possui 92 episódios e, no Brasil, já foi exibida pela Warner Channel, SBT, Vh1, Glitz* e MTV.

RelatedPost

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.