Netflix renova “House of Cards” para uma 3ª temporada

Por , 04 de fevereiro de 2014 @ 18:31      

E lá vem notícia boa! Antes mesmo da estreia da segunda temporada, a Netflix renovou para um terceiro ano a série "House of Cards", protagonizada por Kevin Spacey.

House of Cards

Contando as histórias dos bastidores do congresso americano, "House of Cards" está se consolidando como uma das melhores séries atuais, tendo figurado em listas de melhores do ano e foi indicada a grandes prêmios nos últimos meses (nove nomeações ao Emmy, quatro ao Globo de Ouro), levando o de melhor atriz dramática (Robin Wright) no Globo de Ouro, e o de melhor nova série em prêmio concedido pelo sindicato americano dos roteiristas.

Segundo informações do Hollywood Reporter, a produção da terceira temporada deve começar em breve. Enquanto isso, a Netflix estreia o segundo ano da atração no dia 14 de fevereiro. Serão 13 episódios liberados de uma só vez.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!