Netflix renova “Fuller House” para 2ª temporada

Por , 03 de março de 2016 @ 1:13      
 

E a Netflix continua fazendo a alegria de fãs pelo mundo todo. O serviço de streaming anunciou a renovação oficial da série "Fuller House".

Fuller House

A atração é uma continuação da sitcom "Full House" (Três É Demais), clássico programa dos anos 1980, que durou oito temporadas. "Fuller House" acontece 21 anos depois do final da série original, trazendo Candace Cameron Bure (D.J. Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler) como protagonistas.

Viúva há pouco tempo e morando em São Francisco, onde trabalha como veterinária, D.J. conta com a ajuda de sua irmã Stephanie e de sua amiga Kimmy para cuidar de seus três filhos Jackson (Michael Champion), um pré-adolescente rebelde de doze anos; Max (Elias Harger), um neurótico de sete anos; e de Tommy Jr. (os gêmeos Dashiell e Fox Messitt), ainda um bebê.

Com participações esporádicas de Bob Saget, John Stamos, Dave Couiler e Lori Loughlin, "Fuller House" conquistou o coração dos fãs nostálgicos, que agora têm a oportunidade de acompanhar a continuação de um programa que encerrou há 21 anos atrás.

Ainda não foi divulgado quantos episódios a segunda temporada terá. Os 13 episódios do primeiro ano já estão todos disponíveis na Netflix, nos países em que o serviço funciona.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!