Netflix renova “Arrested Development” para 5ª temporada

Por , 17 de maio de 2017 @ 22:34      
 

Demorou 4 anos, mas a Netflix finalmente se pronunciou sobre uma possível 5ª temporada de "Arrested Development", série da FOX, resgatada pelo serviço de streaming.

Arrested Development

O novo ano, que deve chegar somente em 2018, retorna com o showrunner Mitch Hurwitz e o elenco composto por Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat.

"AD" foi a primeira atração que a Netflix resgatou, após ter sido cancelada pela emissora original. Depois, vieram outros programas como "Longmire", "Black Mirror", "The Killing" e, recentemente, os novos episódios de "Gilmore Girls".

Embora detenha os direitos da atração, a Netflix retirou as três primeiras temporadas da atração do catálogo, permanecendo apenas com o 4º ano.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!