Netflix encomenda a 6ª e última temporada de “Longmire”  
Por , 02 de novembro de 2016 @ 21:49            

O serviço de streaming Netflix acaba de renovar a série “Longmire” para sua sexta e última temporada. Embora a notícia seja boa, a atração só será transmitida nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Nova Zelândia.

O programa narra a vida de Walt Longmire, o xerife de Absaroka, no Wyoming. Quando ele retorna ao trabalho, após a morte de sua esposa, ele conta com a ajuda de sua filha Cady, a delegada Vic e o melhor amigo Henry para investigar os crimes que aconteceram em sua jurisdição, ao mesmo tempo em que se prepara para disputar a reeleição contra Branch, um jovem delegado do departamento.

“Longmire” foi cancelada pelo A&E em 2014, no final da 3ª temporada, quando foi resgatada pela Netflix, que produziu os episódios do quarto e quinto ano e, agora, produzirá mais 10 capítulos para encerrar o sexto ano da série, previstos para 2017.

No Brasil, “Longmire” encontra-se em exibição no canal pago A&E, que transmite episódios inéditos da 4ª temporada.

RelatedPost

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.