Netflix adquire direitos de exibição de séries da FOX

Por , 04 de junho de 2012 @ 9:48      
 

NetflixUma boa notícia para os fãs dos seriados da FOX: o Netflix e a Twentieth Century Fox Television Distribution anunciaram que foi firmado um contrato entre as empresas e que o serviço de streaming oferecerá aos assinantes do Brasil um grande número de filmes e séries de TV.

O acordo prevê vários anos de licenciamento de conteúdo para que os assinantes possam assistir online e instantaneamente. E, a partir de 15 de julho, todas as temporadas de séries como "24 Horas", "Prison Break", "Arquivo X" e "Arrested Development" estarão disponíveis para os assinantes, assim como as temporadas atuais e anteriores de "How I Met your Mother", "Glee" e "Bones".

Além disso, o Netflix vem investindo na produção de séries, conforme anúncio de que ressucitarão "Arrested Development" e, ainda, a injustiçada "Jericho". Como são apenas projetos, não existem datas de estreia.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!