Netflix adquire direitos de exibição de séries da FOX  
Por , 04 de junho de 2012 @ 9:48            

NetflixUma boa notícia para os fãs dos seriados da FOX: o Netflix e a Twentieth Century Fox Television Distribution anunciaram que foi firmado um contrato entre as empresas e que o serviço de streaming oferecerá aos assinantes do Brasil um grande número de filmes e séries de TV.

O acordo prevê vários anos de licenciamento de conteúdo para que os assinantes possam assistir online e instantaneamente. E, a partir de 15 de julho, todas as temporadas de séries como “24 Horas“, “Prison Break“, “Arquivo X” e “Arrested Development” estarão disponíveis para os assinantes, assim como as temporadas atuais e anteriores de “How I Met your Mother“, “Glee” e “Bones“.

Além disso, o Netflix vem investindo na produção de séries, conforme anúncio de que ressucitarão “Arrested Development” e, ainda, a injustiçada “Jericho”. Como são apenas projetos, não existem datas de estreia.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.