Ned & Stacey

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 46 episódios
ESTREIA: EUA: 11/09/1995 | BRA: | CANCELAMENTO 27/01/1997
CRIADO POR: Michael J. Weithorn
Lida 656 vezes
Corrigir informação

SINOPSENed Dorsey é um ganancioso e descolado executivo de propaganda, cuja carreira encontra-se em ascensão, porém, enfrenta um grande obstáculo: para ser promovido, de acordo com seu chefe, ele precisa arranjar uma esposa.

Por outro lado temos Stacey Colbert, jornalista e namoradeira, que está desesperada em busca de um apartamento a preço acessível, para que possa se mudar de vez da casa dos pais.

Os dois se conhecem em um — fracassado — encontro armado pela irmã de Stacey, Amanda, e seu marido Eric Moyer, que é amigo e colega de trabalho de Ned. Não se gostaram logo de cara, mas as necessidades de cada um falaram mais alto e eles acabaram fazendo um acordo: Stacey se muda para o maravilhoso apartamento de Ned, saindo da casa dos pais como queria, em troca ela precisa fingir ser sua esposa em nome e perante os colegas de trabalho dele.

CURIOSIDADES "Ned & Stacey" teve um total de 46 episódios produzidos, porém, somente 35 deles foram exibidos nos Estados Unidos. Os demais capítulos foram exibidos somente na Austrália e em países da América Latina.

ELENCO Thomas Haden Church (Ned Dorsey)
Debra Messing (Stacey Colbert)
Greg Germann (Eric "Rico" Moyer)
Nadia Dajani (Amanda Moyer)

MÚSICA DE ABERTURA Narração

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 11/01/2013, às 03:34 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/04/2017, às 08:13 | Algum erro?