NBC barra vídeos de “Heroes” no YouTube

Por , 09 de janeiro de 2008 @ 3:17      

YouTubeJá é fato: a NBC, emissora que transmite e produz "Heroes" nos Estados Unidos, está retirando todos os videos relacionados de "Heroes" do YouTube. Antes mesmo do surgimento de "Heroes" já haviam vários videos promocionais no site da família Google. Esses videos, alguns postados pela emissora oficial, muitos postados por fãs, sempre foram fundamentais para a divulgação da série e um dos principais responsáveis por trazer mais audiência e fãs ao programa.

A culpa é claro, não é do site YouTube, que está apenas cumprindo a lei. Mas será que o canal NBC não vê como está afetando a própria série com essa decisão? Mesmo com a medida os videos não vão deixar de aparecer, será uma briga de gato e rato entre o site e os usuários. De uma coisa tenho certeza, os fãs terão de buscar outras formas para divulgar os vídeos da série (alguns já não usam o YouTube faz tempo) e tenho certeza de que não será difícil fazer isso.

Assunto(s): Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ale Rocha disse:

    Não só retiraram um vídeo que postei sobre Heroes, como cancelaram minha conta!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!