NBC vai produzir novos episódios de “Coach”

Por , 27 de março de 2015 @ 18:01      

Os fãs do técnico Hayden Fox (Craig T. Nelson) podem comemorar. Dezoito anos depois do fim da série, a NBC deu carta branca para a produção de novos episódios da sitcom "Coach", cancelada em 1997.

Hayden Fox é o veterano técnico do time de futebol da Universidade Estadual de Minnesota. Arrogante e atraente, lida diariamente com os conflitos éticos que envolvem a vida de um time, desde a escalação, aos treinamentos, direcionamentos dos jogadores, além das trapalhadas de seus dois assistentes, Luther (Jerry Van Dyke) e Dauber (Bill Fagerbakke).

Em casa, Hayden também enfrenta desafios: administrar o relacionamento com sua filha Kelly (Clare Carey), uma estudante universitária, e com a sua namorada Christine (Shelley Fabares), uma famosa jornalista. As mulheres na vida de Hayden são um capítulo à parte e cheio de situações cômicas.

Atualmente, Van Dyke está fazendo participações recorrentes em "The Middle", onde interpreta o tio de Frankie (Patricia Heaton); Carey estará em um episódio de "Aquarius", nova série da NBC; Faggerbakke trabalha com dublagem e fez participação em "How I Met Your Mother", interpretando Marvin, pai de Marshall (Jason Segel). Já Fabares tem feito poucos trabalhos como atriz desde seu transplante de fígado em 2000.

Berry Kemp, criador da série, será o roteirista dos novos episódios, que ainda não começaram a ser escritos. Ele também atuará como um dos produtores executivos, ao lado de Nelson. No Brasil, "Coach" fez parte da programação do Canal Sony.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!