NBC renova “Parenthood”, “Grimm” e mais três séries

Por , 27 de abril de 2013 @ 4:01      
 

Embora o upfront oficial das emissoras aconteça somente em meados do mês de maio, a maioria dos canais já está anunciando renovações e cancelamentos antes do tempo. Depois da CW renovar mais duas séries, chegou a vez da NBC divulgar a renovação de cinco dramas.

Parenthood

Entre as sortudas estão "Parenthood" — que ganha uma 5ª temporada —, "Grimm", que chega ao seu terceiro ano, as novatas "Revolution" e "Chicago Fire", que retornam para a 2ª temporada e "Law & Order: SVU", que atinge um marco de 15 temporadas em 2013. Todas deverão ganhar a produção de 22 episódios.

No entanto, estão sem destino as séries "Smash" (embora já seja considerada cancelada), "Parks & Recreation" e "Community". A primeira tem mais chances de retornar do que a segunda. Outros programas que aguardam notícias são as novatas "The New Normal", "Go On" e "1600 Penn", além da veterana "Whitney".

"Hannibal", por outro lado, tem grandes chances de garantir um segundo ano, mas ainda é cedo para afirmar, já que a série estreou nos Estados Unidos há menos de um mês. "Do No Harm" já foi cancelada e "Guys With Kids" ainda aguarda um veredito.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!