NBC renova “Chicago Fire”, “Chigago P.D.” e “Grimm”

Por , 20 de março de 2014 @ 5:09      

Renovações e mais renovações. Agora foi a vez da NBC renovar três de suas principais séries. As sortudas são "Chicago Fire", "Chicago P.D." e "Grimm", que retornam para a temporada 2014/2015.

Chicago Fire

As veteranas são "Chicago Fire" e "Grimm", que garantem a 3ª e 4ª temporada, respectivamente. A novata, "Chicago P.D.", spin-off de "Chicago Fire", terá um segundo ano, até mesmo porque seus índices de audiência vêm agradando os executivos da emissora.

O canal também oficializou a renovação de "Parks and Recreation", que já tinha sido "renovada" em janeiro, quando Robert Greenblatt, o presidente da emissora, havia garantido que a sitcom teria uma sétima temporada.

Com a informação, fica faltando saber o destino de "Parenthood", "Community", "Hannibal", "Law & Order: Special Victims Unit", "Revolution" e da novata "Dracula". As sitcoms "Sean Saves The World" e "The Michael J. Fox Show" já foram canceladas, enquanto "The Blacklist" e "The Voice" garantiram seus retornos. E o resgate de "Heroes" também é a novidade da NBC, que trará a série para uma quinta temporada.

Confira aqui as renovações e os cancelamentos de suas séries preferidas.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!