NBC cancela “Shades of Blue”, série de Jennifer Lopez

Por , 10 de Abril de 2018 @ 18:52      

É o fim da linha para Harlee Santos e sua equipe. A NBC decidiu não renovar a série de Jennifer Lopez para uma 4ª temporada.

"Shades of Blue" trouxe, para sua 2ª temporada, em torno de 4 milhões de telespectadores por episódio. A NBC renovou a atração para seu 3º ano, cuja estreia acontece, nos Estados Unidos, no dia 17 de junho. No entanto, "SoB" encerra, definitivamente, no dia 19 de agosto, após a exibição do 10º episódio da temporada.

Em um depoimento, Lopez — que além de protagonizar, é produtora executiva — disse que a série atingiu naturalmente seu ponto criativo. "Nós chegamos a um arco poético nessas três temporadas e, agora, como Harlee encerra sua jornada será uma verdadeira redenção. De uma maneira que somente ela poderia fazer".

No Brasil, "Shades of Blue" esteve na grade de programação do Universal e da RecordTV.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!