“Nashville” é resgatada pelo CMT e Hulu  
Por , 11 de junho de 2016 @ 0:26            

Boas notícias para os fãs de Rayna James e Juliette Barnes. A série “Nashville“, cancelada em maio pela ABC, acaba de ser resgatada pelo canal a cabo CMT – Country Music Television.

O programa narra a trajetória da lenda da música country, Rayna James (Connie Britton, “American Horror Story“), que teve uma longa carreira invejada por muitos. Porém, sua popularidade está chegando ao fim… Seus fãs continuam a fazer fila para obter um autógrafo, mas ela já não consegue lotar os estádios como antigamente.

De acordo com o jornal The Tennessean, o resgate da produção foi acordado com incentivos financeiros de empresas locais. A prefeitura de Nashville também vai investir, com o objetivo de continuar atraindo turistas para a cidade, mantendo empregos nesta área, bem como na área da produção local de filmes e programas de TV.

A 5ª temporada de “Nashville” terá 22 episódios e será exibida pelo CMT e serviço de streaming Hulu. No Brasil, o seriado faz parte da grade de programação do Canal Sony.

RelatedPost

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.