“Nashville”: 6ª temporada será a última da série

Por , 19 de novembro de 2017 @ 20:01      

Uma triste notícia para os fãs de Juliette Barnes. O CMT oficializou que a 6ª temporada de "Nashville" será a última da série.

"Todos nós de 'Nashville' estamos incrivelmente gratos pelos fãs da série, que convenceram o CMT a dar-nos uma chance para continuar contando a história desses personagens memoráveis", disse Marshall Herskovitz, produtor executivo da atração. "Nós queremos devolver o favor com uma temporada final que possa celebrar toda a alegria e felicidade — e ótima música! — que fez de 'Nashville' uma jornada maravilhosa pelos últimos seis anos".

O cancelamento é, na verdade, o segundo que a série teve. Em 2016, a ABC cancelou o drama musical, mas o CMT resgatou o programa do limbo logo um mês depois, produzindo a quinta e a sexta temporada.

O último ano de "Nashville" estreia no dia 04 de janeiro de 2018, nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado esteve na programação do Canal Sony.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!