Na tentativa de obter uma renovação, fãs de “Moonlight” organizam doação de sangue

Por , 11 de abril de 2008 @ 14:09      
 

MoonlighO desejo de ver suas atrações favoritas ganharem novas temporadas tem levado os fãs de séries a criar campanhas bem curiosas — e a mais recente, a favor do segundo ano de "Moonlight", prova que os telespectadores do detetive vampiro Mick St. John não têm nada de sanguessugas. Muito pelo contrário...

A campanha "Moonlight Blood Drive" (que pode ser traduzida como "Cruzada de Sangue Moonlight") visa convencer os executivos da emissora CBS a renovar a série diante de um gesto bem nobre por parte de seus fãs: o da doação em massa de sangue aos postos da Cruz Vermelha.

Funciona assim: o fã participa do abaixo-assinado do site e recebe via e-mail um formulário de doador de sangue. Após fazer sua doação, ele envia aos organizadores o formulário preenchido comprovando a boa ação, que será reencaminhado aos executivos da CBS. E o participante da campanha ainda ganha uma camiseta da "Moonlight Blood Drive".

"Se você não puder doar sangue, não importa: basta fazer uma doação financeira à Cruz Vermelha. Mas não esqueça de registrar seu apoio aqui na página da nossa causa", explica o texto do site.

Assunto(s): Curiosidades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!