Murilo Benício grava cena de "Força-Tarefa" em frente a presídio

Por , 25 de Maio de 2009 @ 22:12      

Força-TarefaO ator Murilo Benício, protagonista do seriado policial "Força-Tarefa", gravou cenas em que seu personagem deixa o presídio. A cena foi gravada na última quarta-feira, dia 20 de maio, na região da Leopoldina, no Rio de Janeiro.

Escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino, a série retrata a história de alguns policias que investigam o trabalho da própria polícia. Na trama, Benício é o Tenente Wilson, um dos seis policiais da corregedoria, que segue à risca seus princípios de justiça.

A série, que aparentemente foi criada na tentativa de competir com "A Lei e o Crime", seriado da Record nos mesmos moldes de "Força-Tarefa", mostrou em um de seus episódios, um beijo lésbico, entre duas personagens. Sargento Selma (Hermila Guedes) e Jaqueline (Fabíula Nascimento) tocaram os lábios no fim do episódio do dia 07 de maio. A primeira, que é lésbica assumida no programa, queria provar para a namorada do Tenente Wilson que não eram amantes. Por isso, o beijo.

"Força-Tarefa" vai ao ar todas as quintas-feiras, após "A Grande Família", na Rede Globo. O episódio mencionado acima está programado para ir ao ar na próxima quinta, dia 28 de maio.

Veja o vídeo do beijo lésbico:

Assunto(s): TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!