Murder in The First

 
STATUS: série cancelada — 3 temporadas — 32 episódios
ESTREIA: EUA: 09/06/2014 | BRA: 27/04/2015 | CANCELAMENTO: 04/09/2016
CRIADO POR: Steven Bochco e Eric Lodal
Lida 620 vezes
Corrigir informação

SINOPSETerry English e Hildy Mulligan são dois detetives de homicídios de São Francisco que investigam o assassinato de um aparente usuário de drogas.

No entanto, o mistério se torna cada vez mais complexo quando se descobre que a vítima possui uma conexão com Erich Blunt, o prodígio do Vale do Silício e atual CEO de uma bem-sucedida empresa de tecnologia. O crime não podia acontecer em pior hora, já que Blunt está pronto para liberar as ações para a venda pública e sofre com um processo de roubo de um revolucionário sistema de holografia.

Enquanto investiga o caso, English ainda precisa conviver com o sofrimento de lidar com a perda da mulher, que sofre de uma doença terminal. Ao mesmo tempo, Hildy enfrenta as dificuldades da vida como mãe.

ELENCO Taye Diggs (Terry English)
Kathleen Robertson (Hildy Mulligan)
Ian Anthony Dale (Jim Koto)
Currie Graham (Mario Siletti)
Mimi Kirkland (Louise Mulligan)
Richard Schiff (David Hertzberg)
Raphael Sbarge (David Molk)
Lombardo Boyar (Edgar Navarro)
Tom Felton (Erich Blunt)
Steven Weber (Bill Wilkerson)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 04/04/2015, às 15:48 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/10/2016, às 00:24 | Algum erro?