Multishow vai exibir “RuPaul’s Drag Race”

Por , 27 de maio de 2015 @ 13:13      

A espera foi de sete anos, mas finalmente aconteceu! "RuPaul's Drag Race", o reality show mais colorido do mundo, chegará em breve às telas do canal pago Multishow.

RuPaul's Drag Race

Comandado pela drag queen RuPaul Charles, o programa mostra uma competição entre drags, que precisam mostrar o melhor que têm, desde melhores maquiagens, melhores figurinos, melhores desfiles e até melhores imitações de celebridades. No final de cada programa, uma delas é eliminada, mas somente após "dublar pela sua vida".

Atualmente, a atração está na 7ª temporada, nos Estados Unidos, que deve ser finalizada no próximo dia 1º de junho, quando anunciará o nome da grande drag vencedora. No Brasil, as seis primeiras temporadas estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming Netflix.

O sucesso do reality foi tão grande, que derivou outros dois programas: "RuPaul's Drag U" e "RuPaul's Drag Race: Untucked". O primeiro é uma espécie de Universidade de Drags, no qual as drag queens de edições anteriores de "RuPaul's Drag Race" se transformam em professoras para ajudar mulheres com baixa autoestima, transformando-as em drags lindas. O segundo mostra os bastidores de "RuPaul's Drag Race" após o desfile final, antes da eliminação da pior competidora da semana.

Em 2012, RuPaul lançou o "RuPaul's All Stars Drag Race", edição que reuniu as doze melhores drags de temporadas passadas para competirem entre si e descobrir quem seria a dona da posição "All Stars". As escolhidas tiveram de trabalhar em duplas e a pior dupla do episódio era eliminada.

Segundo Elin Thomas, responsável pela distribuição da atração ao redor do mundo, eles também querem que outros países criem as suas versões do programa. Isso significa que poderemos ter a versão brasileira do reality, tudo vai depender da aceitação do público.

O Multishow ainda não divulgou quando o programa será exibido, mas já podemos comemorar. O programa chega no Multishow no dia 03 de agosto, às 23h30. O reality será dublado, porém, a emissora vai disponibilizar a opção de áudio original e legendas. Veja como ficou a dublagem.

Aproveite para ler mais sobre a série neste especial aqui.

Assunto(s): Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!