MTV americana confirma retorno de "Beavis & Butt-Head"

Por , 05 de fevereiro de 2011 @ 21:11      

A MTV americana anunciou que voltará a produzir o seriado animado "Beavis & Butt-Head", clássico da década de 1990. O retorno do programa já havia sido anunciado pelo criador Mike Judge, que estava escrevendo os roteiros nos últimos meses, mesmo sem o aval oficial da emissora.

Beavis & Butt-Head

Apesar de confirmar o retorno, a MTV ainda não definiu quando o seriado voltará às telas. Exibido originalmente entre os anos de 1993 e 1997, a probabilidade é de que o desenho só retorne em meados de 2012.

"Beavis & Butt-Head" acompanha a vida de dois garotos que passam a maior parte do seu tempo assistindo aos clipes exibidos pela MTV e fazendo comentários ácidos e de humor adulto. As vozes dos dois personagens eram feitas pelo próprio Mike Judge. Devido ao grande sucesso, a série ganhou uma versão no cinema, intitulada de "B&B Detonam a América".

Se levar em conta que a MTV não é mais um canal exclusivo de músicas, a rotina dos dois garotos poderá ser totalmente diferente.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. André disse:

    Era engraçado. Mas naquela época. Hoje em dia não acho que teria graça.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!