Movie Stars

 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 21 episódios
ESTREIA: EUA: 11/07/1999 | BRA: 20/07/2000 | CANCELAMENTO: 18/06/2000
CRIADO POR: Wayne Lemon
Lida 895 vezes
Corrigir informação

SINOPSEEm Hollywood nem tudo é dinheiro, glamour e grandes premieres. Se você não acredita, conheça "Movie Stars", uma série onde Reese e Jacey, se afastarão, nas entrelinhas, da lendária fábrica dos sonhos.

Reese Hardin e Jacey Wyatt formam um dos casais mais perfeitos de Hollywood, Ele é a estrela de filmes de ação de grande bilheteria. Ela, uma respeitada atriz com várias indicações ao Oscar®. Ambos no auge de suas carreiras. Com três filhos, nem a fama, nem os milionários cheques em dólares, nem as grandes estréias da meca do cinema, podem salvá-los de assumir o papel de pais.

Há também Todd, irmão de Reese, um jovem ator desempregado e amargurado por viver sob a sombra do seu irmão, e que freqüentemente compartilha sua miséria com outros irmãos das grandes estrelas do mundo do espetáculo.

Além disso, a série conta com a participação dos irmãos dos atores John Travolta, Patrick Swayze and Sylvester Stallone.

ELENCO Harry Hamlin (Reese Hardin)
Jennifer Grant (Jacey Wyatt)
Mark Benninghoffen (Todd Hardin)
Marnette Patterson (Lori Lansford)
Zack Hopkins (Apache Hardin)
Rachel David (Moonglow Hardin)
Anne Haney (Francine Hardin)
Frank Stallone (ele mesmo)
Don Swayze (ele mesmo)
Joey Travolta (ele mesmo)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 05/01/2009, às 20:30 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/04/2017, às 02:07 | Algum erro?