Morre Ricardo Montalban, o Sr. Roarke da série "Ilha da Fantasia"

Por , 16 de Janeiro de 2009 @ 12:50      

Ricardo MontalbanUma triste notícias para os nostálgicos de plantão: o ator Ricardo Montalban, famoso pelo papel do Sr. Roarke da série "Ilha da Fantasia" (Fantasy Island), morreu na manhã da última quarta-feira, dia 14 de janeiro. Ele, que já tinha 88 anos, estava em sua casa, em Los Angeles e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Montalban era mexicano e se mudou para Hollywood em 1946, para fazer o papel principal no filme "Fiesta".

Depois, o ator atuou em outros longas. Mas, ficou mesmo conhecido na tevê, entre as décadas de 70 e 80, no papel do Sr. Roarke. Sempre usando um terno branco, comandava um hotel em uma ilha paradisíaca onde os visitantes podiam realizar suas mais remotas fantasias. Ele sempre recebia os hóspedes junto com um anão, igualmente vestido de terno branco.

"Ilha da Fantasia" teve 7 temporadas, 157 episódios e foi cancelada em 1984.

Assunto(s): Celebridades, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!