Moradores reclamam das gravações de "Gossip Girl" em Nova York

Por , 01 de setembro de 2009 @ 10:38      

As gravações da 3ª temporada do seriado teen "Gossip Girl", que acontecem em Manhattan, têm atraído diversos fãs da série e, consequentemente, incomodado os moradores de região, segundo informou o New York Daily News.

Gossip Girl

De acordo com a publicação, os moradores reclamam dos barulhos feitos pelos fãs, que frequentam o local em busca de fotos e autógrafos do elenco da série que, no Brasil, é transmitidas pelo canal pago Warner Channel.

Na semana passada, a atriz de cantora Hilary Duff, que participa como convidada de alguns episódios da nova temporada, gravou algumas cenas no National Arts Club ao lado do ator Penn Badgley (Dan) e da atriz Leighton Meester (Blair), que integram o elenco fixo da série. A gravação atraiu uma multidão de fãs que gritaram bastante, para desgosto dos moradores.

"Os moradores reclamavam que não podiam sequer andar pelas calçadas, pois a equipe estendeu cabos por todo o local. Além disso, havia carros e fãs enlouquecidos por toda a parte", disse uma fonte ao jornal.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!