Miranda Bailey viverá caso amoroso em "Grey's Anatomy"

Por , 03 de janeiro de 2010 @ 15:30      
 

Jason GeorgeMiranda Bailey (Chandra Wilson) finalmente terá um caso amoroso em "Grey's Anatomy". O ator escolhido para interpretar o rapaz foi Jason George. Ele viverá Ben Warren, um médico anestesiologista, pelo qual Bailey irá se apaixonar.

Nos últimos anos, George atuou nos seriados “What About Brian”, “Eli Stone” e “Eastwick”. O episódio que inicia o affair está previsto para ser exibido no mês de fevereiro, próximo ao dia dos namorados, comemorado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro.

De acordo com o TV Guide, o novo médico do Seattle Grace Hospital, a princípio, não irá agradar Bailey. Entretanto, com um pouco de tempo, Dr. Warren irá conquistar a colega de trabalho. Ainda não se sabe se o romance entre os dois irá durar muito tempo.

No Brasil, "Grey's Anatomy" é exibido pelo canal Sony, todas as segundas-feiras, às 21h.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!