Michelle Williams grava novo filme

Por , 30 de agosto de 2008 @ 19:39      

Michelle WilliamsMichelle Williams (“Dawson's Creek"), ex-companheira de Heath Ledger e mãe da única filha do falecido ator, vai protagonizar o filme "Blue Valentine" no cinema. E ao lado do ator Ryan Gosling (“O Jovem Hércules"), com quem teve uma boa química, nos testes para o papel.

O filme romântico, escrito e dirigido por Derek Cianfrance, se centra nas histórias de um casal e sua evolução, ao longo dos anos.

Desde que foi indicada ao Oscar®, por seu papel em "The Brokeback Mountain", Williams já rodou quase dez filmes, incluindo "Shutter Island", com Leonardo DiCaprio, do diretor Martin Scorsese, que estréia em outubro de 2009.

Depois que encerrou o seu papel como Jen Lindley em "Dawson's Creek", Michelle Williams nunca mais retornou à TV, não realizou nenhuma participação em seriados, apenas compareceu em talk shows.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!