Michelle Rodriguez diz que não interessa a ninguém se ela é ou não lésbica

Por , 17 de Abril de 2008 @ 10:16      

Michelle RodriguezA atriz Michelle Rodriguez se irritou ao ser questionada mais uma vez sobre sua sexualidade e afirmou que se ela é lésbica ou não é uma questão que "não interessa a ninguém".

"Eu não respondo a esses tipos de perguntas. Eu quero manter isto para mim mesma e não interessa a ninguém. Se eu quiser foder uma mulher ou um homem é um problema meu. Para isso que existem portas nos banheiros", disse ela à revista Latina.

A atriz, que ficou conhecida por atuar nas primeiras temporadas da série "Lost", disse ainda que as pessoas querem saber muito da vida amorosa dos outros. "O que a maioria das pessoas querem saber é o que eu estou fazendo com a minha vagina. E eu acho que querer saber isso é doentio".

Os boatos de que Michelle seria lésbica começou há tempos. Em 2006, por exemplo, após ser libertada da prisão em que estava por ser pega dirigindo alcoolizada, a atriz foi se divertir em uma boate gay em Miami, onde teria dançado sensualmente com um grupo de mulheres, além de distribuir muitos selinhos e se esfregar nas dançarinas do clube.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Francisco disse:

    Odeio essa actriz, acho que ela tem mesmo ar de lesbica e ordinaria. nunca foi com a cara dela, o que vale é que ja n esta em lost! Passa la no mundo de series

  2. Ale Rocha disse:

    Eu não entendo. Ela já assumiu, depois “desassumiu”, depois assumiu, aí agora diz que não interessa a ninguém (o que concordo). O que me confunde é que ela não consegue manter uma opinião formada.

    A orientação sexual dela só interessa a ela, concordo. Mas ela precisa se decidir como se pronunciar publicamente sobre isso.

  3. Francisco disse:

    Pablo, acho mm q devias tentar ver bones, pq tem imensa comedia, e os actores são mt bons. Eu gosto muito e a maior parte das pessoas que vê alguns episodios concorda comigo! Obrigado pelo comentario! 😉

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!