Michael J. Fox retorna à TV em nova comédia  
Por , 16 de agosto de 2012 @ 12:05            

Depois de ficar anos fora de um papel regular na TV, Michael J. Fox vai voltar à ativa em uma série de comédia inspirada em sua vida. O ator vai desenvolver o projeto com Sam Laybourne — roteirista de “Arrested Development” e “Cougar Town” — e com o produtor Will Gluck.

Michael J. Fox em 'The Good Wife'

Fox, que tem 51 anos, será também o protagonista do programa. Ele interpretará um pai de família que descobre ter uma doença — em 1991, ele foi diagnosticado com mal de Parkinson. Ele esteve presente nas sete temporadas da série que o lançou, a clássica “Family Ties” e também fez parte do elenco regular de “Spin City”, programa do qual precisou sair devido à sua doença, dando lugar a Charlie Sheen.

Recentemente, Michael participou dos seriados “The Good Wife” e “Curb Your Enthusiasm” e está concorrendo a dois prêmios Emmy por suas aparições nestas séries.

RelatedPost

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.