Michael J. Fox de volta às telas da TV

Por , 09 de julho de 2008 @ 3:48      

Michael J. FoxMichael J. Fox, da trilogia "De Volta Para o Futuro", vai voltar a trabalhar na televisão. O ator, que sofre do Mal de Parkinson, está fechando uma participação em vários episódios da 5ª temporada da série "Rescue Me", exibida nos EUA pelo canal por assinatura FX.

Fox vai interpretar o namorado de Janet (Andrea Roth), a ex de Tommy Gavin (Denis Leary). A participação de Fox em "Rescue Me" será sua volta à TV, cuja última grande aparição foi em 2006, na série "Boston Legal", onde interpretou o presidente de uma empresa que lutava contra um câncer de pulmão em estágio avançado.

Michael ficou conhecido pelo seu personagem Alex Keaton na série "Family Ties" (que no Brasil, misteriosamente, levou a tradução de "Caras e Caretas"). O clássico dos anos 80 teve 7 temporadas, sendo exibido de 1982 até meados de 1989. Em 1996, J. Fox estreou com a série "Spin City", onde interpretou Mike Flaherty, ao lado de Heather Locklear ("Melrose Place") e Richard Kind ("Mad About You"). No final da 4ª temporada, Michael precisou deixar as gravações do programa devido à sua doença, dando lugar ao ator Charlie Sheen ("Two & a Half Men").

A estréia da quinta temporada de "Rescue Me" está prevista para março de 2009 nos Estados Unidos.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!