Michael C. Hall e Jennifer Carpenter se casam

Por , 13 de janeiro de 2009 @ 11:25      
 

Jennifer Carpenter e Michael C. Hall"Dexter", o serial killer mais querido da TV, agora está casado. Tudo foi mantido em segredo pelo ator Michael C. Hall e pela nova esposa, a atriz Jennifer Carpenter, que interpreta Debra Morgan, a irmã adotiva de Dexter, na série.

O ator, que foi indicado ao Globo de Ouro (e perdeu para Gabriel Byrne, de "In Treatment"), se casou com Carpenter no dia 31 de dezembro, numa cerimônia aberta em Big Sur, na Califórnia.

Michael foi casado com a atriz Amy Spanger, com quem trabalhou na Broadway. Eles oficializaram a separação em 2006. O relacionamento com Jennifer foi mantido em segredo durante um ano e meio.

A primeira aparição de Hall e Carpenter como um casal aconteceu no tapete vermelho do Globo de Ouro, no último domingo, dia 11 de janeiro.

"Dexter" teve o final da 3ª temporada exibida nos Estados Unidos no dia 14 de dezembro. A série do Showtime foi renovada para mais duas temporada. No Brasil, o 2º ano de "Dexter" foi exibido pelo FX, cujo final aconteceu em 18 de dezembro de 2008.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Andrade and Marcelo Andrade, Marcelo Andrade. Marcelo Andrade said: Michael C. Hall contrai cancer!! http://migre.me/gpQE E eu nem sabia que eles tinham se casado! http://migre.me/gpSz […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!