Miami Vice

 
STATUS: série cancelada — 5 temporadas — 111 episódios
ESTREIA: EUA: 16/09/1984 | BRA: | CANCELAMENTO: 25/01/1990
CRIADO POR: Anthony Yerkovich
Lida 624 vezes
Corrigir informação

SINOPSESony Crockett, um veterano de dez anos no departamento de polícia de Miami, e Richard Tubbs, um policial das ruas de Nova York, formam uma singular associação que os leva através dos labirintos da corrupção do sul da Flórida: droga, prostituição, pornografia, jogos de azar, lavagem de dinheiro, venda clandestina de armas, terrorismo policial, extorsão e suborno, nas dramáticas missões de "Miami Vice".

"Miami Vice" foi a série mais inovadora e poderosa da TV de todos os tempos, focando no departamento de polícia "Vice" e sua luta contínua contra a droga, prostituição e crimes no submundo da cidade. A série usava a moda, cor e uma seleção musical variada para ampliar e acentuar o drama emocional que estava sendo mostrado.

ELENCO Don Johnson (Detetive James "Sonny" "Burnett" Crockett)
Philip Michael Thomas (Detetive Ricardo "Rico" "Cooper" Tubbs)
Saundra Santiago (Detetive Gina Navarro Calabrese)
Olivia Brown (Detetive Trudy Joplin)
Michael Talbott (Detetive Stanley "Stan" Switek)
Edward James Olmos (Martin Castillo)
John Diehl (Detetive Larry Zito)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 08/02/2011, às 13:45 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/04/2017, às 01:32 | Algum erro?