“Miami Vice” será reprisado no TCM

Por , 28 de Fevereiro de 2013 @ 17:24      

Nostálgicos de plantão: podem comemorar! O canal pago TCM, cuja programação é especializada em filmes e seriados clássicos, traz para os assinantes as reprises de "Miami Vice".

Miami Vice

Lançada nos Estados Unidos em setembro de 1984, o enredo fala de Sony Crockett (Don Johnson), um veterano de dez anos no departamento de polícia de Miami, e Richard Tubbs (Philip Michael Thomas), um policial das ruas de Nova York, que formam uma singular associação que os leva, através dos labirintos da corrupção do sul da Flórida, ao combate de droga, prostituição, pornografia, jogos de azar, lavagem de dinheiro, venda clandestina de armas, terrorismo policial, extorsão e suborno.

O programa conta com 5 temporadas e 111 episódios produzidos. Na época de ouro do Canal Sony, "Miami Vice" chegou a fazer parte da programação da emissora, porém, não faz mais parte das atrações do canal.

As reprises acontecerão a partir de 1º de abril, de segunda a sexta, às 10h e às 21h. Nos sábados e domingos, às 11h e às 12h, respectivamente. Não se sabe ainda se a série chegará com a dublagem original.

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!